quarta-feira, 4 de julho de 2012

Parabéns Jô (Preta)


Parabéns Jô... 

Como sua filha sempre te disse: Sonhos dão trabalho... Por isso e muito mais, vai seguindo trabalhando. 
Mais um ano após o outro, antecedendo coisas, pessoas, risos e shows. 
Luz das tuas cores e mais e mais povoando você. 
Você Jô resistindo, querendo chegar ao resultado final dessa estrada, (que na verdade, é só uma maneira de se permitir continuar a sonhar) não 
necessariamente, cruzar a linha de chegada. 
Os caminhos que o teu coração percorreu, nada se perdeu, tudo se reciclou para se perder de novo, 
e de novo receber da vida, da morte, da cena, da pausa, do dote, da dádiva, da dor, do riso... e das tuas nuances.
Feliz você é, 
por tudo e todos.
Por amor 
Por Deus!
Por sua família, esta então, dispensa-se comentários Jô, 
é o teu antes, o teu agora, o teu depois... (eterno)
Feliz aniversário Jô... Amigas para sempre! 
Ass: Jôô (**)
jocMartins
2012 jul 04

Nenhum comentário:

Postar um comentário