Parabéns Jô...
Como sua filha sempre te disse: Sonhos dão trabalho... Por isso e muito mais, vai seguindo trabalhando.
Mais um ano após o outro, antecedendo coisas, pessoas, risos e shows.
Luz das tuas cores e mais e mais povoando você.
Você Jô resistindo, querendo chegar ao resultado final dessa estrada, (que na verdade, é só uma maneira de se permitir continuar a sonhar) não
necessariamente, cruzar a linha de chegada.
Os caminhos que o teu coração percorreu, nada se perdeu, tudo se reciclou para se perder de novo,
e de novo receber da vida, da morte, da cena, da pausa, do dote, da dádiva, da dor, do riso... e das tuas nuances.
Feliz você é,
por tudo e todos.
Por amor
Por Deus!
Por sua família, esta então, dispensa-se comentários Jô,
é o teu antes, o teu agora, o teu depois... (eterno)
Feliz aniversário Jô... Amigas para sempre!
Ass: Jôô (**)
jocMartins
2012 jul 04


Nenhum comentário:
Postar um comentário