quinta-feira, 19 de julho de 2012

Linhas



Escrevo mergulhando nas palavras, 
por vezes, leio e paro...


conheço rostos e cansaços...
Quando saio respiro (em suspenso) 
... e minha inquietude está guardada!
jocMartins

Nenhum comentário:

Postar um comentário