quinta-feira, 19 de julho de 2012

Leveza breve...


Gosto de imagens mais que palavras.
Tento calar mais que falar, tento agir mais que esperar, nem sempre acerto, mas não posso deixar de tentar... 
Linha tênue entre realidade e loucura claro e escuro medo e fé amor e egoísmo vida e morte. 
No fim a vida é sempre bela até em dias nublados.
O sol nasce para todos!
jocMartins

Nenhum comentário:

Postar um comentário