Gosto de imagens mais que palavras.
Tento calar
mais que falar, tento agir mais que esperar, nem sempre acerto, mas não posso
deixar de tentar...
Linha tênue entre realidade e loucura claro e escuro medo e
fé amor e egoísmo vida e morte.
No fim a vida é sempre bela até em dias
nublados.
O sol nasce para todos!
jocMartins

Nenhum comentário:
Postar um comentário