quarta-feira, 4 de julho de 2012

Estacas

Só você não vê amor, só você esqueceu...
ainda sou aquela garota que abria as janelas do teu carro só para cantar com os cabelos soltos ao vento.
Se importa amor, com as coisas que deixei gravadas e que nunca passarão.
Cante algum refrão amor, cante alto, deixe o som traduzir o nosso coração.
Amor, raro amor e de tão raro é compreensível eu te dizer:
ainda sou aquela garota que catava pedrinhas na estrada só para desacelerar o tempo e fingir que não via o quanto me amavas... 
Responde amor, responde agora, antes que o giro do mundo não seja mais para nós dois.
jocMartins

Nenhum comentário:

Postar um comentário