domingo, 22 de julho de 2012

Despedida


A dor que a rasgava ficou fincada na noite
como um sono
um surto
um gemido
Escreveu- lhe um poema um lamento um martírio
Cada vez mais não o(u)via
Entregou-o ao céu...
Viveria noites sem luar
JocMartins

Nenhum comentário:

Postar um comentário