quinta-feira, 19 de julho de 2012

Ocupado


Tem dias que o maior prazer é poder dizer:
Hoje estou fora
Não tenho nada prá dizer
A caixa de emails está lotada
Não atendo telefones
... Não preciso de conselhos
Estou só prá mim
e só por hoje...
Não me olho no espelho!

Ao amanhecer, reverto tudo com total tranqüilidade!
jocMartins

Nenhum comentário:

Postar um comentário