quinta-feira, 24 de maio de 2012

Algo de(novo)






                                                                                                                                                                                                                                             ... Um tanto perdida nesta madrugada, me familiarizando com o novo, mais uma vez procurando amanhecer sem passar as mãos nos olhos como quem não quer encontrar o dia...
Talvez dê certo novas 
possibilidades!


jocMartins





Nenhum comentário:

Postar um comentário